terça-feira, 3 de novembro de 2009

Olha só


Olá olha eu sempre aqui dificil entender algo que a gente ás vezes nem espera,bom tava sábado agora aqui na net sem nada pra fazer tinha terminado de estudar não sabia se iria a aula no sábado pra mim esta tendo. Fiquei horas e horas aqui só lendo vendo noticias mais de repende abre um janela no msn .
Ai veja quem entra a pessoa que tanto tava querendo só não vou citar nomes também não posso mais foi muito bom passar alguns minutos na presença dessa pessoa é sempre muito Bom pena que essa pessoa não sabe ou seja sempre some depois sempre apareçe no começo iria desistir mais, disse pra mim desiste não pois te quero muito também fazer o quê amores vem e amores ficam como se dizem ae FiCar por Ficar Eu não quero .Abração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário