quarta-feira, 29 de julho de 2009

Atitude X Emoção

A quase um tempo se pararmos um pouco e vejamos o nosso redor,
o quanto e difícil conviver com aquilo que nos incomoda obvío.
provalvelmente difícil e controlar ,vamos supor uma paixão antiga ,que você passou por ela numa Avenida ou sei lá onde?.
Algumas pessoas descrevem com Hum não queria ter visto outras ascendem algo que ela já sentiu,outras já se dizem que arrancan o resto de sentimento que já rolou entre os dois.Não sei o motivo que ela(E) tem ainda.
O próprio conceito de ver ou sentir apenas não modifica ou apaga aquilo que ela (e) já viveu ,idiotice acharmos agressividade?imprecisos talvez.Se tanto o gostar o amor a paixão você observa que resta o ficar. Quando você sente qualquer um desses sentimentos ditados,submetem contestações ,recíprocos que pode derivar o desprezo vão para outro relacionamento sem saber se gosta ainda do passado geralmente o (EX) ou enfia a cabeça no presente o (Atual) sem saber como começar,porém a escolha e sua para concluir vem as crises que todo o casal tem,conselho? só nao pode cair na rotina.
Ai vamos dizer vai começar tudo outra fez,então se você quer correr atrás daquilo que é seu tendo o objetivo de não ironizar as coisas ,fazer besteira há também lembra-se vai acrescentar ou vai diminuir algo na minha vida se vai ajudar em algum aspecto da sua vida tranquilo agora voltar o sofrimento tudo de novo pra quer continuar dando murro em ponta de faca? Além disso ouve a mente é não o coração .
Você já deve ter ouvido aquele ditado assim:"Quem não vê cara não vê Coração".
Eu sei que vai criar sucessivos RONDS na sua mente ,o coração já abriga outras coisas também se tiver machucado vai se inclinar concerteza para o sentimento ou seja a emoção por isso tudo depende de uma Atitude ,e não de uma EMOÇÃO.
Wilian 29/07/09
Hora:17:47
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário