segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Jogação!Raciocínio!Dinamismo


Ontem antes de dormir, pensei na seguinte frase:Para viver bem, é preciso disciplina.E como seria isto?Porque até para se acostumar com o prazer e a beleza das coisas, é preciso tempo, porque o bom, muitas vezes assusta.

Não somos condicionados a viver bem.Somos basicamente seres e temos a culpa em nós.Mas o que seria viver bem?Na minha humilde opinião, seria sempre tentar fazer o que se gosta.Tudo você não vai conseguir, mas uma boa parte, se tentar vai.

Trabalhar com o que se gosta.Transar com quem você tem tesão e pele.Rir com amigos ou familiares que você adora.Ouvir a música que você realmente aprecia.Não se sentir na obrigação de ter a opinião certa, o corpo perfeito, o comportamento exemplar.

Porque quando você coloca sua cabeça no travesseiro,é para você mesmo que vem as culpas e satisfações e não para quem você tentou impressionar.

O travesseiro é o verdadeiro advogado!Dica:Cuidado com as pessoas que nunca erram!Além de serem chatas,não tem histórias para contar ,então, logo, não vivem bem.Péssimo exemplo.Penso,logo azucrino!
Gasto,logo perco o sono! logo apronto!Reflito,logo me arrependo! Rio,logo gargalho. Reclamo,logo tô véio.Vivo,porque é a melhor opção!Vivo bem,porque é a melhor escolha.


Bom dia! Wilian

Hora:10:41 abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário