quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Olhe em sua Volta

Olá como vão ás vezes deparamos com cada coisa que acontece nas nossas vidas tais como um Amor,não esperava mais quero neste momento dividir o que Aconteceu recentemente na minha vida.
Estava eu dia-a-dia com minha vida normal estudando,trabalhando,é o pouco de tempo que mim restava ou aqui na net ou sei lá assistindo Tv,lendo estudanto etc....
Bastava eu lá no serviço aprender olhar os lados para saber que Ali poderia cresçer um Grande Amor reconheço cometir erros, logo eu que não gosto de julgar ninguém antes menos de se apresentar pelo menos com nomes fiz absurdos falando não mal ,mais sim pelos motivos que essa grande pessoa mim passava é outra mim dava só Bom dia Ou mim pedia algo para fazer.Difícil de Imaginar até mesmo de pensar em uma intimidade nem passava pela minha cabeça Eu e esta pessoa juntos pois achava sem sentido ou seja sem gosto achava sem graça mais olha só o que aconteceu um belo dia na madrugada dá uma chuva daquelas isso era de madrugada sabe o que acontece dá um apagão na empresa e nada menos quem vem falar comigo esta pessoa que nem se quer nunca tinha feito mal para mim nem se quer mim julgou é eu só pensava tudo ao contrário criei uma imagem aff nem gosto de pensar mais veio Ela até a mim com papo bobo depois vem mim contar um pouco de sua vida falando que não estava mais feliz tinha vontade ate mesmo de suícidio olha pra você tava sofrendo não tinha amigos pois todos se aproximam com interesse ou julgar,criticar mais eu não quando Comecei a olhar perfeitamente dentro dos seus olhos vi um olhar Carente,meigo sincero ainda com uma qualidade que admiro bastante HUMILDALDE não basta ter nada nem beleza muito menos bens materiais basta ter essa qualidade não quer dizer que mim apaixono mais sim mim cativa mais hoje quero agradecer por ter conhecido e cada dia gostar mais é mais
Abraços......

Quem sabe seu grande amor esta em sua volta heim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário