quarta-feira, 23 de setembro de 2009

.......................No Começo.........................


Olá as vezes tem gente que enche o saco viu até parece pra gostar de alguém precisa encher o saco desse jeito já se viu alguém falar que gosta da gente mais ñ demostra nem se quer um pouco não caio nessa não, conheço muitos desse jeito e outra pra gostar não precisa escandalizar e nem falar que ama todo dia eu acho né ,pois todo mundo tem seu jeito de pensar quem Ama sabe que o outro Ama mas sempre fica com pé Atrás porque tá difícil confiar em Alguém nos dias de Hoje se tá junto tá bem quando vira as costas Não sabemos o que a pessoa vai aprontar eu sou assim quando tô junto dedico agora quando não tô curtindo Não insiste Não porque eu sei que não vai dar certo é claro pra quê?
Eu vou ficar Com a pessoa só pra falar que Namoro pra mim isso não existe quando Não quero Não quero mesmo Agora quando quero ae ninguém segura brincando só ñ sou doido de Ficar correndo atrás isso e a pessoa que é incapaz de tentar de novo tentou não consegui deixa pra lá bola Pra frente né pra que ficar dando murro na ponta de faca pow.
Sabe de uma coisa sempre falo pra você amar alguém você tem que tá no ponto o quê seria esse ponto?
A dedicação é o olho bem Aberto em quem você está Namorando acho que nos primeiros meses se chegar concerteza rola ciúmes e brigas e mais.; desconfiança .
Não adianta a pessoa ficar Falando que confia pois Não Confia mesmo Não seria á parte de "Rounds "de desconfiança Não mais sempre no Começo fica,aquela Duvída vai dar Certou ou já Deu?.
Se Maria gosta de João Os dois tem que fazer mereçer uns aos Outros e Claro ,isso todo resume em Confiaça e dedicação vamos dizer de ambas as Partes.

Obrigado Wilian Abraços.

Um comentário: