quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Por Luciane Gerodetti*"A Energia Do Dinheiro'A

Desde muito cedo, ouvimos mensagens que definem o dinheiro como algo sujo, ruim, do mal. Algo que motiva o homem a cometer coisas horríveis, como se ele fosse o culpado pelos instintos perversos que alguém possa carregar. Por Luciane Gerodetti
A energia do dinheiro




Poucas vezes escutam-se quantas coisas belas o dinheiro é capaz de criar, de prover, de fazer acontecer. Nesses casos, quem realiza é o homem. Em outras palavras, o que é bom é culpa do homem, o que é mal é culpa do dinheiro.

O dinheiro é apenas energia. Percebê-lo como tal e acima de tudo como um meio de luz e prosperidade é um dos maiores tesouros que podemos trabalhar em nós e deixar como legado em um mundo onde as pessoas vivem com tanto medo de falta, de escassez, de “finitude”.

Na Astrologia, Vênus que rege o dinheiro, também rege a autoestima, isso é bem simples de entender se você considerar que tanto o dinheiro quanto a autoestima é o valor que você dá a algo, a uma coisa ou a você mesmo. Se sua autoestima é muito baixa e se acredita que não é capaz de agregar valor no mundo, então ganhar dinheiro começa a se tornar um problema. Em outras palavras, o dinheiro que você recebe é proporcional ao valor que você se dá.
A energia do dinheiro

Mas mais que isso, o dinheiro carrega a energia, as intenções, as sensações e a consciência de todas as mãos por onde passaram e de todos os olhares que receberam... ufa! É muita coisa! E essa carga não é exatamente algo positivo, que transborda abundância, gratidão e amor.
Por isso, quando recebi um email no meu grupo de Soul Couchers da Denise Linn, achei sensacional e resolvi divulgar o tema com o objetivo de criar uma teia cada vez mais poderosa para “limpar” a energia e o padrão de consciência do dinheiro, algo a ser trabalhado a vida toda, a partir de agora.
É isso mesmo, segue o convite para que você agregue seu poder em fortalecer a consciência de abundância e prosperidade do Universo, e de quebra, aumentar os zeros em sua conta bancária!
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário