quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O que quê Aconteçe?


O amor pra quem sabe amar é sabio mais sem dúvida tem aqueles que amam de mais fico observando em minha volta como tem tanta gente vivendo de aparências pra que isso,ficar se enganando a sí próprio e ficar falando pra sociedade em volta que estão felizes coisa nehuma tenho uma amiga que diz ser feliz dá pra ver no rosto dela que há uma mascára por volta do seu sorriso e também do seu auto-estima não gosta de se abrir e muito menos procura Ajuda.
Não sei não gosto de viver a vida dos outros e nem opinar acho isso besteira porque quem decide a nossa situação quem dar um basta somos nos mesmos e também , deve ser resolvido entre o casal mas vejo nela uma dor imensa por causa dos filhos comedo de passar aperto não seria a primeira e nem a ultíma a sofrer um pouco tavo lendo um livro de auto-estima curioso fui na casa da minha Tia e fi este livro lá e peguei abri este livro ta lá escrito assim.
" A Mulher Mal Amada e Cópia de Noites sem Dormir e sem ser Correspondida"
Aí fiquei observando tinha vários depoimentos lá de várias mulheres Iludidas no Amor,o que será que ouve pra chegar na situação de ser Iludida será que é Amar demais Ou dedicar Demais ou não se cuidar? Fica ae eis a questão mais adiante entro no assunto .
Hum Agora vou durmir Acabei de Chegar do trampo Abraços.

Fica Com Deus ele Tá sempre Pronto pra te Ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário