sexta-feira, 25 de setembro de 2009


A quem diga que a felicidade da gente está nos outros ,bem isso e difícil de acreditar pois a grande maturidade acha pra ser feliz basta ter dinheiro no bolso sendo q grana no bolso traz felicidade? traz sim mentira quem diz que não traz só acho que as coisas não vão por aí.
Hoje tem bastante gente sofrendo com Doença agora mim responda,dinheiro Cura?
Obvío que não pode dar tratamento mais adequado quem Cura mesmo è o Senhor Jesus tem gente que nem se que lembra que Deus existe na hora do aperto fala que Ama vai na Igreja quase todos os dias fazem Milhares de promessas,votos sacrifícios etc....
A coisa não é por aí mesmo você se sentindo Bem acho que vale a pena dar pelo menos um Oi pra Deus Ou seja,Agradeçer por ele há também tem pessoas que acham que estão bem mais na maioria das vezes não só quando deitam a cabeça no travesseiro vêem as lagrímas de Dor de Frieza o mais Forte a Depressão.
Bem se quem estiver sofrendo não se abrir nunca vai conseguir tirar essa dor do coração aprenda uma coisa Deus sabe de você sabe do seu sofrimento,dor,sonho etc....
Deus não é intruso não Ele quer que você fale pra Ele o que tá acontecendo entenda isso pra Ele poder Chegar junto a Tí quebrantar Teu Coração A Presença de Deus é do Espírito Santo é Muito Mais do que isso que você está sofrendo Não dá pra Comparar com nada nessa terra e uma Força Uma Paz imensa que toma conta do coração tirando a Dor e Vindo A Alegria Pra que isso Aconteça da um basta na situação em que você vive Deus de dá força se a partir de agora se você pedir Não Abaixe a Cabeça Deus Te Levanta Pra Alcançar Montanhas.

Obrigado Abraços......

Nenhum comentário:

Postar um comentário