domingo, 9 de agosto de 2009

"Filho do Homem"



Oi gente tudo bem com vocês bom na verdade hoje vou falar mais um pouco sobre Deus ,aconteceu comigo isso e vou basear isso na minha vida .
As vezes imaginamos ou até sentimos o quanto Deus está distante da gente ,mais enganamos sabe porque Deus não se esqueceu do que prometeu por mais que venha as lutas gente pra falar que você não vai conseguir ,você é fraco sabe quem está de olho em você Deus.São muitas que não conhecem realmente a força de Deus sabe porque além dela não procurar e nem se quer Orar ou rezar seja da sua maneira ela(E) só lembra de Deus na hora do aperto há também aqueles que são orgulhosos tudo que conseguem na vida primeiro fala graças a mim e depois falam graças há Ele, nem se quer desprende o orgulho ,hoje não vejo e já passei também por muitas dificuldades mais jamais virei a cabeça querendo abandonar Jesus,tem gente que é assim que até vão pra Igreja mas na hora do aperto ou vê que o Mal está vindo com o problema ela já que abandonar sua Fé.
Quer dizer dá pra entender? ou ela imagina que seu problema e maior que Deus agora vejo aquelas pessoas que nem se quer procura Deus imagina como elas chegam diante de Deus sem a menos nem ligar para ele ,mas como Deus é pai e Não padastro ele fala Filho Eis mim Aqui!!! Coloca Ele debaixo de sua destra,debaixo da sua proteção dá oportunidade para, ele crescer outros não nem tem força pra buscar mais e tempo de levantar e Agir e tempo de viver a realidade que Deus esta voltando vai ser algo inexplicável estava Lendo na Bíblia a volta do Filho do Homem se vocês tiverem tempo reserve um tempo e LEIA: Em Matheus e Apocalipse e verás o que o Espírito santo revela mais antes de ler a bíblia abaixe a cabeça e peça Deus sabedoria para você entender tudo como entendi e estou a cada dia entendendo Mais A vinda de Jesus está muito perto nem Jesus,Nem o Espírito Santo e Muito menos o Diabo sabe somente Deus então se Cuide procure Deus e se concerte.

Ao vencedor,que guardar até o fim as minhas obras,eu lhe darei autoridade sobre as nações.

Apocalipse 2;26
Abraços ......Wilian
Hora:19:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário