terça-feira, 4 de agosto de 2009

Quem sou Eu?


Quem sou EU?

Na verdade e sempre difícil falar da gente, mas às vezes mim paro e penso e resumo quem realmente a gente é quem conhece eu ou você e o autor da vida enfim:
Não importo com que as pessoas falam de mim desde que falam na minha frente.
Sempre ponho Deus e Minha Família ao meu lado.
Desejo estar sempre bem com outros.
Guardo o meu coração.
Ninguém é mais que ninguém pode até querer ser, Mas não é Não.
Sei mais Ouvir do que falar.
Sei Obedecer do que mais seguir.
Sei dar valor quem quer meu Bem.
Sei pedir Ajuda.
Luto como todos pra obter a vitória.
Não sei esquecer de ninguém lembro de cada pessoa no momento certo.
Não consigo de maneira alguma desprezar alguém e menos ter magoa.
Que gosto de tranzar com quem mim sinto Bem.
Não mim Acho.
Não sou nada mas nada mesmo Sem Deus.
Desejo a cada dia depender de Deus.
Odeio Orgulho esse: eu sei mais,eu posso mais do que você.
Anelo te-lô bem junto a mim.
Mim sinto bem a todo momento.
Odeio á Duvída.
Gosto de materializar a Minha Fé.
Não sei negar gosto de Carinho,Confesso
Não sou como todo mundo que pensa que tudo na vida acontece pois pro mundo tudo é Natural.
Gosto de falar,Ler,entender até mesmo ajudar ou dar conselhos.
Muitas pessoas mim conhecem e sabem como sou reservo o que sinto e demostro o que conquisto.
Eu gosto daquelas pessoas que tem Cara de Cú perdoe o sentido da palavra mais essas Não são superiores e não falem nada .
Cara feia pra Mim é Fome ou dor ,pode ser também Susto Rsrs
Sei lutar por quem gosto.Se não consigo ,Bola pra frente
Não sei fingir que está tudo bem .
Que cada dia mais mim liberto do meu “Eu”.
Sei pedir Desculpas até perdão.
Sei reconhecer o meu erro .
Admiro os Humildes e os corajosos.
Há também sei fica bravo.
Juro Não tenho Medo de Nada.
Gosto bastante de estar com quem realmente gosto.
E já terminando Não escondo Deus da minha vida ,sou grato a Tudo q mim deste e vai mim dar.
Abração................................................................................................

Wilian

Hora:20:07

Nenhum comentário:

Postar um comentário