sábado, 15 de agosto de 2009

O Que Vale é O Que Você Faz

Qualquer um pode querer qualquer coisa. Isso não requer nenhum esforço. ________ A diferença é o que você faz para merecer suas conquistas. ___ Para que algo tenha valor, você tem que correr atrás. Tem que suar muito para colocar a sua marca. E na maioria das vezes não é facil.NADA vem de graça. Eu acho Ótimo, afinal, quanto mais difícil, mais eu quero. ______ Quanto mais duro é o jogo, mais intenso eu me preparo. Por isso, cada vitória minha tem muito valor. __________ " - Não importa a dimensão do caminho a ser percorrido, mas sim a vontade sincera de percorrê. Não importa se a luta será solitária, o que importa é saber que a vitória depende, acima de tudo, da nossa vontade de alcança-la. Não importa se um sonho é utopia, o que importa é acreditar que sonhos,por mais fantásticos que possam ser, serão sempre o embrião das grandes realizações. Não importa se for preciso recomeçar muitas vezes, o que importa é ter a coragem de nunca desistir, de crer que cada recomeço não representa uma derrota, mas sim a oportunidade que a nós é dada para superar nossas próprias limitações. " ____.

Abraços....
Wilian 13:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário