sexta-feira, 7 de agosto de 2009

"Receio Meu"


Olá Bom dia hoje decide falar de Amor e sempre difícil expor pois sempre colocamos sentimentos antes ,de mais nada só estou baseando na vida alheia.Mas já retratando e vendo também num relacionamento tudo pode acontecer concerteza,já Ví casos absurdos também felizes na maioria das vezes vejo o que mais predomina uma relação há acabar posso sugerir se observarmos e a falta de confiança e também a Falta de diálogo não questionando relacionamento de ninguém é Claro.

Um casal pra dar certo tem que ter essa essência de saber mais do outro conhecer os defeitos,caprichos,qualidades saber até que ponto vai a Opinião do outro e não de terceiros.Mas quem está vivendo um chamego sabe o que estou querendo dizer já notou que nós homens não gostamos nem um pouco de descutir relação gostamos de falar de tudo mais apontar o noss. próprio defeito meio difícil rsrs.

A mulher já não ela quer segurar as redias só. Isso é que não vale vamos supor se nunha relação tiver 100% de ambas as partes ela que tomar conta de 80% ela se culpa a todo momento se dê algo errado.Na maioria das vezes ela acaba invandindo o obscuro do seu próprio parceiro(a) quer dizer não deixa nen se quer o moço(a) respirar Uai.

Mas o que vale mesmo quando eu ou você estivermos juntos com alguém e respeitar e dividir o maxímo possível do nosso "EU".

Hoje reparo até mesmo tenho receio de gostar sei lá mais assumir sei também não ,mais aproximar de uma pessoa sem a menos saber o seu nome entende .Porém se de vontade quebro isso e fico rsrs,agora nesse momento estou não só de sólitario nem só de sozinho mais livre com a cabeça fria não sei se estou pronto pra gostar de alguém tá tão bom aqui eu X eu rsrs,Antigamente deixa falar pra vocês eu mim apegava rapído as pessoas agora não nesse momento estou reservando o coração mais Ficando né. Voltando lá o assunto se você sente alguma coisa por alguém corre atrás o que você não pode é ficar de braços Cruzados esperando que ela(e) note você Mas por favor se não quer fazer nada tira esse oculto desse seu coração e bola pra frente .

Eu mim reservo porém lento......luto no momento certo é só abro meu coração por alguém que realmente saiba mim fazer Feliz;acho que tô romântico demais rsrs mais tem que ser assim ou não?Deixa o Coração lutar contra o Tempo um dia você deixa seu coração se Abrir Mais não se entregue veja o momento certo ,a hora certa e nada mais que ninguém pode decidir sua Vida e Sua maneira de Agir.


Wilian

Hora:08:59

Abraços...........................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário