sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Decepção


As vezes vc pensa que tudo na sua vida está bem e na maioria das dessas vezes está realmente tudo bem. Porém, erramos quando não nos preparamos para uma repentinha decepção, seja essa amorosa, profissional ou em qualquer aspecto da vida! Quando acontece algo que te destroi, o seu chão some e vc fica procurando algo pra preencher sua mente pra que vc esqueça aquela situação desfavorável. Nossa, como é ruim. Isso dói profundamente, machuca de forma desastroza. E agora? O que fazer? Desistir de tudo, ficar em casa e entrar em depressão. A minha resposta é não. Pra quem num tá entendendo nada, sim, tô falando de mim. Acabei de ter uma grande decepção. Tô com o coração tão pequenininho aqui dentro do peito. Como disse acima, tô sem chão, juntando os cacos. Mas, aos amigos... não se preocupem, vou sair dessa tristeza em breve, tenho um Deus que me ama e vou me apegar a Ele pra ficar melhor do que estava antes.

Um comentário: