quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Esclarecimento

Amores vão amores ficam um tem maior tempão que ñ amo alguém mais na verdade ñ tenho tempo pra gostar de alguém ,as vezes até quero mais quando gosto ou até penso em ter alguém vejo aquele problema de não conseguir dedicar a pessoa que tanto esperei que ofereci oportunidade pra mim e também pra ela,Não vou dizer que estou na estaca zero pq não to não só fico ,fico mais quando a gente quer mesmo sempre arrumamos tempo né verdade acho também por isso que não to tão assim.
Eu só quero ter tempo pra mim e também pra quem quero ter mas as vezes as circunstancias da vida nos mostra a Hora certa,outras pessoas acreditam que não quero mais só falo não tenho tempo por isso mim entendam tudo vai se voltar ao lugar .É só Aguardar...............................

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário