segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Infância

Pronto hoje é meu aniversário fico analisando como minha vida não só foi vencida mais também difícil.Claro não só a minha sugiro que também de muita gente há 19 Anos atrás nascia em Governador Valadares-MG Wilian Lourenço vivi até meus 17 anos em Valadares ás vezes vem uns flexes na minha cabeça da Infância e o quanto gosto da minha cidade tenho parentes lá ainda:Amigos(a) que não vou esquecer nunca.
Lembro bem de cada um sempre tento ter contato com eles(a) .Mas todos cresceram tem sua vida seu namorado(a) seu trabalho e também seus sonhos foi bom estar com todos , sempre que posso visito e vejo até ligo e deparo com todos diferentes como a vida escreve cada rumo pra um destino,Lembro da escola ,da rua Até das brincadeiras que tivemos ,das risadas dos medos, das duvidas, das festas ,das corridas, até dos desentendimentos que tínhamos há também dos casais Até dos ciúmes rs como é bom relembrar de cada momento há se pudéssemos voltar no tempo. Mas como já dizia Cazuza O tempo não para .Tempo ao tempo tudo passou só resta a saudade e a vontade de estar com eles(a) e participar e repetir quase tudo novamente ,seria diferente pois tudos mudarão mas o que não mudou foi o sentimento e as recordações que temos de cada um de cada momento adorei estar com vocês não vou citar nome pra não esquecer de ninguém mais vocês sabem de quem falo valeu por tudo até pelas horas,e horas que ficávamos sentados no banco da rua e tentando cuidar do nosso jardim que tínhamos na rua não deixando ninguém destruir .
Foi tudo maravilhoso nossos campeonatos,brincadeiras tudo,tudo repetiria tudo de novo não mudaria nada pois fazemos tudo o que tinha creio eu que não fizemos nada de errado hoje neste dia 05 de outubro quero agradecer a Deus pela minha vida pela minha Família que Amo e também pelas pessoas que passaram e passam e estão na minha vida Pai grato por esta comigo 24 horas todos os dias Te Amo .
Enfim neste dia veio a vontade de falar da minha Infância e agradecer a Deus por tudo e também pela minha saúde e família e por tudo que mim acrescentardes a Cada dia.


Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário