domingo, 11 de outubro de 2009

Viver a vIDA....

Oi Na vida podemos observar o físico de cada um ; mas o que vocêsente somente Deus.A sociedade em comum tem preconceito ate com que você veste ou seja ate com com sua aparência já notaram isso ,sendo inútil ao mesmo tempo com si própria .
O maior patrimônio das pessoas e a sua identidade porque trasmitem no meu ponto no meu ponto de vista segurança e a confiabilidade mas advirto que nenhuma relaçao séra duradoura se não obter o igrediente necessário que é a Fé.
A fé é um exercício para ser praticado a todo momento não só depositando sua fidelidade no altar mas também sua fé pode ser materializada com seu coração ele estando alegre ou não.estava lendo a blíblia e observei esse Salmos 61:7,8 Permaneça para sempre diante de Deus;e a fidelidade o preservem Assim salmodiarei o teu nome para sempre para cumprir dia após dia os meus votos.
O Espírito santo e bem claro nesses dois versículos não há duvida que através da fidelidade que vamos conquistar e permanecer na fé mas ressalto tem que ser sempre não um Mês sim dois não há quando sobrar;deixa ver se vai dá? Que isso Deus não que ser dinheiro Ele e o mais interessado pra que você conquiste Cada dia Mais,não adiante falar que Ama sem antes falar Eis mim “Aqui Senhor” deixando claro que as lutas as pedradas,o desespero,a dúvida ,a incerteza vai vim isso temos que passar por cima Vencer Na maioria dos casos as pessoas deixam a duvida no coração por isso não acontece nada ainda culpam Deus.
Aprenda uma coisa Deus só Leva Para O Deserto quando quer exaltar nos montes Deus pega o que não ta em evidencia e entrega o troféu você precisa deixar esse medo e si entregar permita isso Deus é Fiel

Abraços .

Nenhum comentário:

Postar um comentário