sábado, 24 de outubro de 2009

Eu Parte 3

Agora pra Terminar Não tenho grandes crenças, tenho fé no meu Deus . Como todo bom leonino amo e me entrego de verdade, mesmo sabendo que não posso não se correspondido. Não fui feiro para viver sozinho sou romantico, carinhso, fiel e sincero perfeito para quem procura algo serio,.Mas sou chato e dificio de gosta de alguem , me atraio por pessoas inteligentes com pensamentos propios, com ideais e pessoas com atitude. A liberdade em excesso pode me desviar do prumo. Trazer-me consequências das quais sempre evitei. Vejo que cada dia que passa é como se meu período diminuísse para os tantos sonhos que quero realizar. Quero um amor verdade, descubro novas paixões , mudo de opiniões, mas matenho meus objetivos. Acho que é importante. Manter uma linha de ideais. Uma linha que você possa enxergar de longe e saber que um dia, você conhecerá o seu fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário