quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Eu Parte 1

Confesso que sou estressado. Mas me irrito com coisas pequenas. Quando o problema é grande sou sempre o único a estar tranquilo e calmo. Alguns me acham louco pelo meu estilo quieto serio e espaçoso. Eu concordo. Sou espaçoso mesmo. Gosto de me senti em casa, literalmente, quando essa, não for a que eu moro. Às vezes espanto-me com a minha capacidade de conhecer pessoas num piscar de olhos. Sou um cara de pau, chamo atenção, impossivel não perceber quando estou chegando. Salvo raras ocasiões. Também sou pacifico e timido, mas isso depende muito do momento. Levo meu emprego ( quando o tenho ) a sério quando possuo prazer em realizá-lo. Isto é, amar o que exerço,ou o que irei exercer. Entrego meus trabalhos nos prazos, mesmo que não estejam bons. Procuro ser bastante pontual e detesto que me deixem esperando. Sou organizado e meio perfequicionista. Assim, acredito que se saber colocar ordem em pequenas coisas, saberá colocar ordem em sua vida. Há situações que sou reclamão, chato e intolerável, pareço um velho de 80 anos. Mas é nessas horas que prefiro virar a costa para o problema, e retoma-lo no dia senguinte para resolve-los de cabeça fria. Mas também há momentos que sou totalmente simpático, querido eafável. Sei que não sou uma pesoa ruim, jamais faria mal alguém ou teria a intenção de magoar.

Gente Amnhã falo mais tá Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário