quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Preciso Entender>>>>>>>>>>>

E aí como vai você? Espero que esteja bem pois hoje estou um pouco sei lá batiado por tanta coisa que Espero Aconteçer em minha volta e ao mesmo tempo não sei o que faço se confio.
Bom vou falar mais claro pareçe que o mundo ta caindo em cima de mim e tanta coisa que espero de Deus ainda essa semana , o que estou pedindo Não é Nada demais estou pedindo Deus somente uma resposta e Também uma solução pois desse jeito não dá mais Tem que ser dessa fez senhor ,quem sou eu pra obrigar o senhor até mesmo manda não sou nada diante de tí ,Não mim deixa mais por favor passar por aquilo; Entenda Não é Queixa só acho que não vou aguentar mais sabia? eu estou sendo paciênte o sennhor Sabe que Estou Te Chamo mais Uma Fez Vem Mim responder Mim chamar por favor se não for dessa fez fico mim perguntando quando o porquê?
Vem falar comigo só preciso desabafar só isso Te Amo Muito .

Abraços
Sou apegado a Deus só isso Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário