sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Eu Parte 2

Vou continuar Mas a influência, ou até mesmo a convivência com pessoas com baixa-estima e de coração maldoso me prejudica. Às vezes absorto, há momentos que sou engraçado. E um dos meus defeitos é deixar tudo para depois. Ás vezes perco pessoas especiais ou que amo por apenas nãp consegui dizer te amo ou te quero. Preocupo-me com minha saúde, faço exercícios fisicos, mas não deixo de comer porcarias. Sou vaidoso.Ouço os mais velhos, mas sei que nem sempre respeito eles como deveria. Tenho opinião propia das coisas. Detesto rotina, mesmo assim não deixo de alimentar alguns vícios que possuo. Mas que fique bem claro que não tenho cacoetes. Adoro dormir tarde e odeio acorda cedo, por isso que há dias que nao resisto um sono diario rsrsrs.

Amnhã falo Mais Abraços no Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário